Polícia

Totens de aeroporto são hackeados e exibem vídeos pornôs

Foto: Reprodução
Telas que passavam propagandas passaram a exibir vídeos pornôs  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 27/05/2022, às 13h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Totens de propaganda do Aeroporto Santo Dumont, no Rio de Janeiro, foram hackeados e passaram a exibir vídeos pornôs. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira. De acordo com informações divulgadas pela Infraero, os totens não pertencem ao aeroporto, e sim a uma empresa de publicidade, e essa rede, e não a do aeroporto, foi a hackeada.

Após tomarem ciência do fato, os monitores foram desligados e só serão ligados quando a segurança do sistema esteja confirmada.

Foto: Reprodução

De acordo com nota oficial publicada pela Infraero, ao tomarem conhecimento da divulgação de imagens indevidas nos monitores publicitários, a administradora do aeroporto prontamente registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Federal. A Infraero ainda enfatizou que o conteúdo exibido nos monitores é de responsabilidade da empresa de mídia.

Leia também:

“Ressaltamos que o conteúdo exibido nos monitores de mídia é de responsabilidade das empresas exploradoras de publicidade, que utilizam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, não tendo qualquer relação com o sistema de informação de voos da Infraero”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp