Polícia

Homem invade banheiro feminino para filmar estudante da UFBA

Arquivo BNews
Estudante ainda tentou derrubar o celular usado pelo invasor para cometer o crime  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 27/05/2022, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem invadiu o banheiro feminino da Faculdade de Comunicação, na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Ondina, na tarde da última quinta-feira (26). De acordo com nota da Universidade, a intensão foi filmar uma estudante que estava na cabine do espaço. A estudante ainda tentou derrubar o celular usado pelo invasor, mas não conseguiu. Ele conseguiu fugir.

“Relatos dão conta de que ele tentou filmar uma estudante, que se encontrava em uma das cabines do banheiro, a qual, percebendo a ação, bateu no aparelho, sem conseguir derrubá-lo. O invasor, então, se evadiu”, diz a nota da UFBA.

Ainda segundo a instituição de ensino pública, uma equipe da Coordenação de Segurança prestou assistência imediata à vítima. A estudante deverá registrar a ocorrência na Coseg, acompanhada pelo diretor da Faculdade de Comunicação.

Leia Mais:

“Gorda desgraçada”: Influenciadora denuncia relacionamento abusivo; veja vídeo

Novo vídeo mostra populares imobilizando suspeito de assalto na Boca do Rio; assista

Homem rouba mulher com faca escondida em saco de compras no IAPI; veja vídeo

“Imagens do invasor já estão em posse dos diversos grupos da vigilância e portaria, para identificação, em eventual retorno deste ao campus, e foram também encaminhadas à polícia”, acrescenta o posicionamento oficial da instituição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp