Polícia

Gangue invade condomínio na Ilha de Aratuba para escapar da PM; veja vídeo

Reprodução Record Tv
A ação dos criminosos, que fugiam da Polícia Militar. foi registrada por uma câmera de videomonitoramento instalada no condomínio  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record Tv

Publicado em 26/05/2022, às 13h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um condomínio localizado na Ilha de Aratuba, em Vera Cruz, foi invadido por um grupo de homens na noite da última quarta-feira (17). A ação dos suspeitos, que fugia da Polícia Militar. foi registrada por uma câmera de videomonitoramento instalada na entrada do local.

Leia também:

Vídeo: Torcedor do Vitória que estava desaparecido surge nas redes sociais: 'obrigado pela preocupação'

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ser flagrado com maconha escondida em mochila de bebê

No início do vídeo é possível ver apenas dois homens em frente ao condomínio. Um deles tenta pular o portão carregando o que parece ser uma arma longa, quando os demais aparecem. Eles conseguem pular o equipamento e abrem o portão para os demais. Pelas imagens é possível ver que vários deles seguram armas.


Ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o coronel Ricardo Freitas afirmou que mesmo com armas de grosso calibre, os homens não enfrentaram a polícia e fugiram invadindo o condomínio. “É bom que eles que não vão tomar conta da Ilha, não vamos deixar", afirmou.

Veja:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp