Polícia

Três pessoas são presas durante operação para combater homicídios no interior

Divulgação/Polícia Civil
As três pessoas foram presas na cidade de Santo Antônio de Jesus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 20/05/2022, às 12h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (20), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, durante a Operação SAJ Forte, realizada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), em parceria com o 14º Batalhão de Polícia Militar. A ação tem como objetivo a localização e a prisão de integrantes de grupos criminosos ligados a homicídios na região.

De acordo com a polícia civil, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos, o que, além das capturas citadas, resultou na retirada de circulação de uma arma de fogo, munições, porções de droga embaladas para comercialização, telefones celulares e uma quantia em dinheiro, além de uma balança de precisão.

Leia também:

Em uma das ações, um homem conseguiu fugir, deixando para trás munições e a balança. Noutra, uma mulher tentou descartar drogas na privada, mas não conseguiu e foi presa. Com ela, estava a quantia de R$ 3.412, além de um revólver, uma folha de papel com anotações e as drogas das quais tentou se desfazer.

Ainda de acordo com a polícia civil, diligências continuam no intuito de alcançá-lo e também de localizar outros integrantes de organizações criminosas que já têm mandado de prisão preventiva em aberto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp