Polícia

Trio é preso em flagrante sob suspeita de estuprar garota de programa em cidade do sudoeste baiano; saiba mais

Reprodução/ Sudoeste Digital
Trio contratou a garota de programa e não pagou pelo serviço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Sudoeste Digital

Publicado em 06/05/2023, às 12h38 - Atualizado às 12h45   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram presos, nesta sexta-feira (5), sob suspeita de ter estuprado uma garota de programa no bairro Nobre, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na Rua Miguel Arcanjo da Silva após um desentendimento entre a vítima e três rapazes que teriam solicitado o serviço. As informações são do portal Achei Sudoeste.


Agentes da polícia militar estiveram no local e constaram que um dos autores do crime é médico, o outro engenheiro e o terceiro, estudante. Todos foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Brumado para adoção das medidas cabíveis.


O médico trabalhava no presídio de Brumado, mas foi demitido há cerca de 10 dias. Segundo informou a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o profissional de saúde, que era o proprietário do apartamento onde teria ocorrido o crime, já possui passagens pela polícia e já foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e resistência ocorridos em 2018 e 2021 na cidade de Paramirim, a 129 km de Brumado.


De acordo com a 20ª Coorpin, foi requisitada a perícia no apartamento, onde foram encontrados camisinha usada, remédio tadalafila e possíveis sinais de uso recente de drogas ilícitas do tipo cocaína, que será melhor identificado na conclusão do laudo pericial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp