Polícia

Troca de tiros assusta moradores e visitantes da Praia do Forte; homem é preso

Google Street View
Um jovem, acusado de tráfico de drogas, foi preso por militares na Praia do Forte  |   Bnews - Divulgação Google Street View
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 07/07/2023, às 22h57 - Atualizado em 08/07/2023, às 07h33


FacebookTwitterWhatsApp

Quem estava na Vila da Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, na noite desta sexta-feira (07), viveu momentos de pânico. Um lugar que costuma ser absurdamente calmo, foi palco de uma troca de tiros, que terminou com uma prisão efetuada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Ao realizar rondas na região, os militares notaram uma ação suspeita de um grupo com cerca de cinco homens e, ao se aproximarem para realizar uma abordagem, acabaram sendo recebidos a tiros e revidando. Alguns conseguiram fugir, mas um deles foi alcançado e capturado.

Gabriel Menezes França, que fará 22 anos no sábado (08), já tem passagem por tráfico de drogas no Rio de Janeiro e foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Lauro de Freitas para lavratura de flagrante. De acordo com o tenente coronel Botelho, comandante da 53ª CIPM, com Gabriel foram encontrados mais de 80 pinos de cocaína. As buscas continuam para localizar e prender os demais integrantes do grupo criminoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp