Polícia

Um dia depois de tentar arrombar imóveis na Vitória, jovens são vistos em edifício de Ondina

Montagem BNews
Os suspeitos de tentar arrombar imóveis na Vitória, não conseguiram entrar no espaço  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 27/09/2022, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia depois de entrar na Mansão Federico Fellini, no Corredor da Vitória, sem ser barrado, o casal de jovens, que teria tentado arrombar imóveis do espaço, foi visto no final da tarde do domingo (25), na entrada principal da Mansão Mont Saint Michel, em Ondina. Eles foram barrados pelo porteiro.

O casal foi filmado por câmeras de segurança do Saint Michel, na companhia de um outro jovem. O trabalhador teria desconfiado do trio e decidiu não liberar a entrada deles. A Polícia está em busca dos suspeitos e as imagens da câmera de segurança do prédio da Vitória estão sendo analisadas. O caso foi registrado em uma delegacia da Barra.

jovens são vistos em edíficio de Ondina
O casal que já havia sido visto na Vitória estava na companhia de um jovem, em Ondina (Leitor/BNews)

Em junho deste ano, um casal foi preso na capital baiana suspeito de furtar joias avaliadas em R$ 100 mil na casa do pai do deputado federal Leur Lomanto Júnior (União Brasil-BA). A mulher que trabalhava no local como doméstica teria agido na companhia do marido. Eles foram presos. Entre as joias roubadas estava um relógio avaliado em R$ 45 mil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp