Polícia

Equipe do BNews flagra homens armados com fuzis no Arenoso; assista

Reprodução/Se7te da Matina
Durante uma reportagem, a equipe do BNews esteve presente no bairro do Arenoso, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Se7te da Matina

Publicado em 11/04/2023, às 07h22   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O choque entre facções rivais no bairro do Arenoso, em Salvador, tem provocado medo e tensão aos moradores da região. Acima de tudo, o fato ocorre desde a última quinta-feira (6). Reflexo disso é o que presenciou a equipe de reportagem do BNews na manhã desta terça-feira (11).

Na tentativa de chegar ao final de linha do bairro do Arenoso, a equipe avistou cerca de quatro homens fortemente armados com fuzis e precisaram deixar o local, sobretudo, devido à insegurança. Essa problemática da criminalidade já matou quatro pessoas vítimas de arma de fogo no dia 6 de abril.

Além disso, mesmo com o policiamento reforçado, os populares dos bairros de Arenoso e Tancredo Neves continuaram no meio do fogo cruzado. Isso porque, na sexta-feira santa - 7 de abril - novos tiroteios foram constatados na região. Por essa razão, o transporte público foi prejudicado na localidade, pois os ônibus deixaram de circular nos dois pontos, transitando somente até o Conjunto Arvoredo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp