Polícia

Veja o momento em que aluna teve carro roubado no Horto Florestal; assista

Leitor BNews
A aluna teve carro roubado na noite desta terça-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 13/04/2022, às 09h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O assalto a veículo, que ocorreu na noite desta terça-feira (12), próximo a academia GO Studios, no Horto Florestal, em Salvador, foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com as imagens, a aluna da academia foi abordada por um homem, que chegou em um Toyota Yaris branco, no momento do crime.

Na ocasião, os suspeitos levaram a pick-up Strada branca da aluna, fugindo em seguida no sentido Brotas.

Veja o momento em que ocorreu o crime:

O dono da academia afirmou que a Polícia Militar foi acionada e disse que existe uma quadrilha especializada em roubo de carros no Horto. Ao BNews, o proprietário se mostrou indignado com a falta de segurança: "para o microempresário isso é horrível. Primeiro pela aluna querida que passou por essa situação, e é inevitável que isso acabe prejudicando o nosso trabalho, de quem tem comércio no local, pela insegurança".

No sábado (9), um empresário foi assaltado em um posto de combustível na entrada do bairro. De acordo com informações obtidas pelo BNews, a vítima abasteceu o carro e na sequência teria se dirigido à loja conveniência, quando o suspeito chegou de moto e anunciou o assalto. O homem levou um relógio Rolex, uma corrente e uma aliança Bvlgari. A esposa da vítima disse que o prejuízo está avaliado em cerca de R$ 500 mil.

No dia 23 de março, um motorista teve o carro roubado na Rua Estácio Gonzaga, também no Horto Florestal. O vídeo obtido pelo BNews mostra os criminosos entrando na rua em um carro branco, modelo Spin. Eles aproveitam o momento em que a vítima fazia a manobra para cometer o crime. Na filmagem, é possível ver ainda que dois homens descem do veículo e anunciam o assalto enquanto um terceiro segue no carro em que eles estavam.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp