Polícia

Vídeo: Velório de Portela é marcado por diversas homenagens ao investigador

Dinaldo Silva/BNews
Investigador-chefe da Polícia Civil, Paulo Portela morreu nesta sexta-feira (2), aos 67 anos  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 03/09/2022, às 13h56 - Atualizado às 13h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O velório do investigador-chefe da Polícia Civil da Bahia, Paulo Portela, que morreu nesta sexta-feira (2), aos 67 anos, foi marcado por diversas homenagens ao agente. A sepultamento, realizado na manhã deste sábado (3), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana, contou com a presença de diversos familiares, amigos e colegas de profissão do policial que viveu mais de 40 anos de sua vida dedicados à carreira.

Entre as homenagens, houve uma salva de tiros realizada por uma equipe do Centro de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, que emocionou os presentes. O caixão do investigador foi conduzido pelo cemitério ao som de uma salva de palmas realizada pelos presentes.

Assista:

Em um ato solene, a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos, entregou à família de Portela uma bandeira que representa a homenagem da corporação ao investigador. “Todo o nosso sentimento, toda a nossa gratidão”, afirmou a delegada.

Veja:

Outro momento marcante do velório ocorreu quando o corpo de Portela já estava sendo enterrado. Um policial civil, amigo do investigador, depois de dizer algumas palavras, fez uma homenagem emocionante ao agente. “Quero pedir desculpas a todos os presentes, mas eu não poderia deixar de fazer isso”, disse o PC antes de tirar a camisa da corporação que vestia para ser enterrada junto com o amigo.

Confira:

Portela estava internado na Fundação Baiana de Cardiologia, em Salvador, por causa de complicações renais. O quadro de saúde do policial era grave, mas ele chegou a deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde permaneceu durante um período do internamento, no entanto, não resistiu. O investigador deixa esposa, filhos e netos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp