Polícia

Vendedor de acarajé é morto a tiros em Salvador ao sair de tabuleiro para fazer doação

Reprodução/TV Bahia
O vendedor de acarajé tinha 25 anos e foi identificado como Jairo Brandão dos Santos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 26/02/2024, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vendedor de acarajé, identificado como Jairo Brandão dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros no final da noite do último sábado (24) no bairro de Castelo Branco, em Salvador, ao sair do tabuleiro da família, localizado na Praça Mestre Gude, para doar acarajés que haviam sobrado no fim do expediente.

De acordo com informações da TV Bahia, ao chegar em outra praça do bairro onde faria a doação do quitute, o jovem foi atingido por disparos deflagrados por um homem que estava a bordo de uma motocicleta. Testemunhas afirmam que o suspeito atirou a esmo.

No primeiro momento, Jairo foi atingido na cabeça, mas, ainda conforme relato de testemunhas, ele foi ferido outras duas vezes pelo criminoso que voltou à cena do crime e disparou contra a vítima que já estava caída.

O vendedor de acarajé foi socorrido para o Hospital Professor Eládio Lasserre, mas não resistiu. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram atingidos de raspão. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi atendida por agentes do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp