Polícia

VÍDEO: Após cadela morrer, tutor vandaliza pet shop a marteladas

Reprodução / Redes sociais
Tutor vandaliza pet shop após ter surto por cadela morrer durante parto no estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/02/2025, às 19h15



Um homem foi preso após ter um surto e vandalizar um pet shop na rua 08 de Vicente Pires, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (14). O tutor deu marteladas na clínica veterinária após a sua cadela morrer durante um parto no local.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve o homem. A cadela faleceu no último sábado (8), e os veterinários alegaram ao tutor que o parto foi realizado da forma correta e que a morte do animal de estimação foi acidental.

Chocado com a perda da cadela, o tutor acionou especialistas que concluíram que, realmente, não teve nenhum erro médico durante o procedimento cirúrgico. Indignado, ele voltou ao local e usou dois martelos para quebrar os vidros da clínica.

Em um vídeo adquirido pelo Metrópoles, é possível ver o momento em que o homem aparece sem camisa no local e começa a vandalizá-lo. O suspeito não teve a identidade revelada, mas é autor de outros crimes e delitos, tendo 26 ocorrências policiais.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp