Polícia

Vídeo: após ser hostilizado na Chapada, Marcelo Castro é expulso de cobertura jornalística em Salvador

Reprodução // Redes sociais
Marcelo Castro foi expulso de cobertura jornalística no bairro de Cosme de Farias, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Redes sociais
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 31/07/2023, às 17h22


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-repórter da RecordTV Itapoan, Marcelo Castro, foi expulso, na tarde desta segunda-feira, de uma cobertura jornalística que fazia no bairro de Cosme de Farias, periferia de Salvador. 


Castro e o ex-produtor Jamerson Oliveira - principais suspeitos do escândalo que ficou conhecido como Golpe do Pix, foram ao local fazer a cobertura de uma troca de tiros que deixou quatro mortos em Cosme de Farias.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Durante o trabalho da dupla na localidade, a população ficou revoltada em vê-los nas ruas mesmo após o delegado Charles Leão, responsável pelas investigações do Golpe do Pix, ter afirmado que indiciaria os dois jornalistas suspeitos por estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro.  


Marcelo e Jamerson foram expulsos sob gritos de "ladrão do PIX" e "traiçoeiro". Indignada, uma mulher que não é indentificada no vídeo dispara: "por que você é branco você está na pista". 


Vale lembrar que recentemente Marcelo e sua namorada, a jornalista Dani Mazzei, que recentemente foi demitida da RecordTV Itapoan também, foram hostilizados na cidade de Lençóis, Chapada Diamantina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp