Polícia

VÍDEO: Assaltante é deixado para trás e 'experimenta' a fúria de moradores de Salvador

Montagem BNews
O assaltante foi levado até um hospital antes de ser levado para uma delegacia  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 03/01/2023, às 09h04   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem experimentou a fúria de moradores do bairro de Pernambués, em Salvador, após tentar assaltar um rapaz que, para sua surpresa, reagiu à abordagem. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o assaltante é jogado no chão, abandonado pelo comparsa e, depois, agredido por um grupo de pessoas. O episódio teria acontecido na segunda-feira (2).

Na imagem é possível ver que o suspeito chega ao local na garupa de uma motocicleta. A vítima é abordada atrás de um carro e, em seguida, reage jogando o criminoso no chão. O comparsa se assusta e acaba deixando o colega para trás. Em seguida, moradores saem de uma residência com vassouras e uma cadeira, objetos que foram usados na sessão de pancadaria.

O assaltante chegou a ser atendido por uma equipe médica antes de ser levado até uma delegacia. Ele ficou com diversos ferimentos espalhados pelo corpo. Já o comparsa está sendo procurado pela polícia.

Assalto

Também na segunda-feira, uma câmera de segurança de uma loja de chocolates de Caminho de Areia flagrou um homem assaltando o estabelecimento. Além de trufas, o suspeito levou cerca de R$ 300 do caixa e um aparelho telefônico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp