Polícia

VÍDEO: Bandidos aproveitam trânsito parado e fazem arrastão; assista

Divulgação/ Polícia Civil de São Paulo
Pelo menos 3 suspeitos abordaram um carro na tarde desta sexta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil de São Paulo

Publicado em 10/11/2023, às 21h20   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O tráfego congestionado foi o suficiente para que um grupo de homens promovesse um arrastão na estrada do Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (10). As informações são do portal Metrópoles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No vídeo, é possível ver que o grupo, formado por três jovens andando de bicicleta perto do acostamento, escolhem uma vítima e abordam o veículo. Dois suspeitos se dirigem à janela do passageiro, enquanto o outro vai para o lado do motorista, recolhendo objetos de dentro do carro. Após a ação, os suspeitos saem correndo. 

As imagens, registradas por um caminhoneiro que estava logo atrás do veículo assaltado, ainda mostra um veículo se dirigindo ao acostamento para fugir dos jovens. 

De acordo com o relato de testemunhas presentes no local, cinco homens, um deles armado, aproveitavam o trânsito congestionado de veículos, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, para roubar os motoristas. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que diligências foram realizadas na região para localizar os suspeitos, mas até o momento de publicação desta reportagem, não se sabe se algum deles foi preso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp