Polícia

VÍDEO: capotamento na Avenida Luís Eduardo Magalhães deixa carro destruído e tráfego intenso

Reprodução/Vídeo
O veículo ficou completamente danificado após o acidente, que ocorreu nesta segunda-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 13/02/2023, às 15h15   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Em um vídeo enviado à reportagem do portal BNews, é possível ver um veículo destruído. 

Na imagem, ainda observa-se um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no loval.  Além disso, em um determinado trecho do vídeo, uma viatura da Polícia Militar é vista, assim como um agente da corporação orientando o trânsito na região. 

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima e das circunstâncias que ocasionaram o acidente. As vegetações que compõem uma parte da avenida aparecem no chão após terem sido atingidas pelo veículo. 

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e com a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador a fim de receber mais informações. Assim que a redação obter mais detalhes, a matéria será atualizada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp