Polícia

VÍDEO: Casal é pego de surpresa com câmera escondida em banheiro de apartamento alugado

Reprodução/TikTok (@angelicaabitu)
A câmera estava instalada no teto do banheiro e só foi descoberta quatro anos depois  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok (@angelicaabitu)

Publicado em 21/09/2024, às 12h15   Pedro Moraes



Um casal encontrou uma câmera escondida dentro de um banheiro, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, recentemente. O apartamento em que a dupla está é alugado. A descoberta surpreendeu o caso, já que moram no local há quatro anos com um filho.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O equipamento foi encontrado “por acaso” no momento em que o rapaz trocava uma lâmpada no cômodo. 

"Fiquei com medo porque não sabia se as imagens iriam para algum lugar e se tinha alguém observando a gente", iniciou Angelica Bitu do Carmo. "Muitas vezes troquei o meu bebê debaixo daquela lâmpada. Foi bem chocante e muito triste", acrescentou. 


Assista:

@angelicaabitu Camera escondida, ALERTA! cuidado principalmente com as suas crianças ! #foryoupage #foryou #tiktok #fyp #fy #vaiprofycaramba #vaiprofy #viralvideo #viraltiktok #CapCut #viral ♬ Horror, suspense, weirdness, ghost, UFO - Zassh

A história viralizou no TikTok após ser compartilhado pela mulher, e bateu mais de 280 mil visualizações. Não há informações se o objeto gravou imagens. 

"Ela [Angelica] ficou chocada [...]. Quero que a pessoa que responda por isso seja quem realmente fez a instalação", afirmou a proprietária ao g1. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. De modo geral, a pena pelo crime é de seis meses a um ano de prisão, além de multa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)