Polícia

Vídeo: Comandante-geral da PM expõe ficha criminal quilométrica de líder do tráfico com mais de 200 passagens pela polícia

Reprodução |  Instagram @coronelmenezes_pmerj
Comandante-geral pede endurecimento das leis contra o crime organizado  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram @coronelmenezes_pmerj
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 15/05/2025, às 07h41 - Atualizado às 07h52



O comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Marcelo de Menezes Nogueira, usou as redes sociais para compartilhar a extensa ficha criminal de  Thiago da Silva Folly, morto na madrugada de terça-feira (13), em uma  uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na publicação, o oficial fala sobre o grau de periculosidade do suspeito que era considerado um dos traficantes mais procurados do RJ e chefe do Terceiro Comando Puro (TCP). TH como também era conhecido possuía 227 passagens pela polícia, além de 17 mandados de prisão em aberto. Ele estava sendo monitorado há 11 meses após participar da morte de dois policiais militares do Bope, em 2024.

"Que tipo de marginal nós estamos lidando. Essa é a extensa ficha do TH. É preciso que tenha uma reflexão e discussão pelo endurecimento das leis", disse o comandante-geral.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)