Polícia
Publicado em 17/04/2022, às 15h34 Redação BNews
A modelo Luísa Lopes, de 24 anos, morreu na noite de sexta-feira (15) depois de ser atropelada no bairro Jardim da Penha, em Vitória (ES), quando andava de bicicleta. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida pelo carro conduzido pela corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, que tinha sinais de embriaguez.
Há suspeita de que outro veículo também esteja envolvido. Não foi confirmado se o sinal estava fechado para a motorista. A PM suspeita que o carro estava em alta velocidade.
Manutenção emergencial interrompe abastecimento de água em bairros de Salvador
Caminhão da prefeitura de Salvador vira 'trio' após 'baba de saia'; assista
Salvador registra apenas um caso de covid e nenhuma morte nas últimas 24 horas
Adriana foi presa em flagrante, mas a Justiça concedeu liberdade provisória à motorista diante de pagamento de R$ 3 mil de fiança.
A corretora pagou o valor e deixou o sistema penitenciário na noite do sábado, segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou à Gazeta.
Em vídeos de uma matéria da TV Vitória que circulam nas redes sociais, é possível ver a suspeita do crime em estado extremamente alterado. Em determinado momento, ela mostra preocupação apenas com o carro danificado, desconsiderando que minutos antes atropelou e matou a modelo.
Atropelo de modelo pic.twitter.com/zTFsZPK1Nz
— BNews (@bnews_oficial) April 17, 2022
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso