Polícia

VÍDEO: Criança de colo é derrubada por criminosos durante assalto

Reprodução/Redes Sociais
Vítimas são abordadas por criminosos ao desembarcarem de um veículo em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/02/2024, às 17h39   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos abordaram um homem e sua esposa, que estavam acompanhados das filhas, assim que desembarcaram do carro em frente a um condomínio no bairro Água Rasa, na zona leste de São Paulo, no último domingo (18). As informações são do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A ação criminosa foi capturada por uma câmera de segurança. Nas imagens, o motorista desce do veículo para abrir a porta para sua esposa, quando os assaltantes surgem correndo e atacam a vítima com violência, derrubando uma criança que estava no colo da mulher. 

Em seguida, a mulher consegue descer do carro com uma das filhas, enquanto o homem se apressa para pegar a outra criança que estava no banco traseiro. Durante o roubo, os criminosos levaram diversos pertences da família.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima relatou à polícia ter sido agredida por um dos criminosos ao sair do carro. O caso foi registrado como roubo de veículo no 30° DP (Tatuapé).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp