Polícia

Vídeo: Dupla faz buraco em teto, invade casa e rouba carro em Praia do Forte

Foto: Leitor BNews
Assaltantes roubaram comidas, bebidas e itens de valor em casa de Praia do Forte  |   Bnews - Divulgação Foto: Leitor BNews

Publicado em 11/07/2022, às 15h31 - Atualizado às 17h40   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla de homens invadiu uma casa e roubou um carro num condomínio beira-mar em Praia do Forte, no litoral norte da Bahia. A denúncia chegou ao BNews através do morador do imóvel, que nos explicou como aconteceu a ação dos suspeitos. Durante o assalto, o pai da família estava na casa com suas duas filhas.

Por volta das 1h15 desta segunda-feira (11), a dupla, que caminhava na praia, entrou na casa anterior à assaltada, onde passaram sete minutos e não localizaram uma entrada. Depois disso, pularam a cerca viva que separa as residências e adentraram em sua casa por um buraco que fizeram no teto da cozinha.

Os homens entraram no imóvel pela cozinha e então começaram a furtar comidas e bebidas. Em seguida pegaram a chave do carro que estava na bancada da cozinha, e então se dirigiram ao veículo. No vídeo disponibilizado pelas câmeras de segurança da residência, é possível ver a dupla comendo e bebendo em volta do carro. Eles estavam tão tranquilos que inclusive fazem um brinde. Eles ficaram por volta de 15 minutos nas dependências do imóvel.

Quando decidiram ir embora, abriram o portão da garagem e não ligaram o veículo. “Ao invés de ligarem o carro, para não fazer barulho, eles botaram em ponto morto, empurraram o carro para fora do portão, ligaram quando estavam lá fora, e foram embora pelo portão principal do condomínio”, explicou o dono do imóvel.

A vítima ainda explicou que durante o ocorrido ele estava em casa com suas duas filhas. Eles estavam dormindo, ele com uma filha num quarto, e a outra filha no outro quarto. Ambos os aposentos estavam trancados. O quarto que o pai da família estava dormindo, inclusive, é ao lado com a garagem. Ele afirma que não ouviu nenhum barulho durante a ação dos homens, e que acordou poucos minutos após o acontecido por causa de uma mensagem no celular.

O imóvel é casa de veraneio da família, no chalé da Aldeia dos Pescadores, em Praia do Forte, residência que eles já possuem há 30 anos. “Em 30 anos que estamos aqui, nunca aconteceu algo nem parecido com isso”, desabafou.

A vítima já fez um boletim de ocorrência do roubo do carro, e fará ainda na tarde desta segunda-feira (11) o BO da invasão à residência.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp