Polícia

VÍDEO: Dupla rouba fios de cobre em área nobre de Salvador: “quatro vezes em um final de semana”

Reprodução / leitor BNEWS
Moradora apontou recorrência nos casos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / leitor BNEWS
Aina Soledad

por Aina Soledad

Publicado em 23/09/2025, às 21h16



Uma dupla têm tirado o sossego de moradores e empresários de área na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, com roubos de fios de cobre constantes.

Em imagens enviadas ao BNEWS, os homens agem de forma bem tranquila até pegar a quantidade de cobre desejada. Um deles puxa o material enquanto outro entra na caixa e auxilia na retirada dos fios.

Uma administradora de condomínio na região, que preferiu não se identificar, associa a sensação de impunidade a recorrência dos casos.

“Quatro vezes em um final de semana. Eles agem sempre em dupla e sem receio nenhum e não respeitam ninguém”, contou.

O Bnews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PMBA) para mais detalhes sobre o patrulhamento na região e aguarda retorno.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)