Polícia

VÍDEO: Família é rendida por ciclista em assalto a mão armada na Cidade Baixa

Reprodução/Youtube/BNews
Assalto a mão armada aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/BNews

Publicado em 07/03/2024, às 19h13   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de familiares foi assaltado por um homem em uma bicicleta na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Doutor Couto Maia, na Cidade Baixa, em Salvador.Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aborda as vítimas e leva seus pertences.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nas imagens recebidas pela equipe do BNews, é possível ver o homem se aproximando do grupo, que conversava na porta de casa, por volta das 3h30 da manhã.

Ele aponta algo que aparenta ser uma arma para as vítimas e as obriga a entregar seus celulares e outros pertences. Em seguida, o assaltante foge em sua bicicleta, passando por outro grupo de pessoas que estava próximo.

Moradores da Cidade Baixa relataram que a região é frequentemente alvo de assaltos, principalmente à noite. 

Aqui é um pouco deserto à noite, então ficamos vulneráveis aos assaltos", disse Igor William, morador do bairro. "Acontecem assaltos esporádicos, com motos, bicicletas... Eu já fui vítima de um assalto por um cara de bicicleta. É comum, mas comparado com outros bairros, é tranquilo de se viver", completou o morador. 

Em resposta ao crime, a 17ª Companhia da Polícia Militar informou que vai aumentar as rondas na região para evitar novos assaltos. O homem que aparece nas imagens ainda não foi identificado e está foragido. A polícia não possui informações sobre seu paradeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp