Polícia

Vídeo: Filha de seis anos agredida em praia grava vídeo em defesa do pai

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Menina que foi agredida em praia soteropolitana saiu em defesa de seu pai  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/01/2023, às 16h42   Cadastrado por Luiz San Martin



A menina que foi agredida no último domingo (1) pelo pai em uma praia de Salvador se pronunciou publicamente nesta terça-feira (3). Após dois vídeos do pai se desculpando pelo excesso na violência, o homem gravou uma terceira filmagem, essa ao lado de sua filha de seis anos de idade, com o intuito de se inocentar pelo ocorrido.

“Ele não bate em criança, ele só bateu para educar a gente. Ele é um homem trabalhador, bota comida dentro de casa, é ele que faz tudo, que trabalha, que pega madeira. Ainda vocês fica fazendo isso com ele”, disse a filha do suspeito, intitulada como Angela, de 6 anos de idade. “Foi de forma errada, mas não foi por perversidade e nem por maldade não”, disse o pai entre as falas da filha.

Os internautas levantaram a hipótese do vídeo ter sido armado pelo pai, identificado como Angelo Manoel, para que ele fosse inocentado da acusação de agressão. Em certo momento do vídeo, a menina esquece a palavra que iria utilizar e então ele completa a palavra para ela falar.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, uma investigação em nome do suspeito foi aberta e o mesmo será ouvido por uma unidade policial no município de Feira de Santana, no interior da Bahia, local onde a família reside.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp