Polícia

VÍDEO: filho de Flordelis conta detalhes de estranho ritual feito pela ex-deputada

Fernando Frazão/Agência Brasil
O filho de Flordelis contou que o ritual era uma espécie de batismo  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 26/11/2022, às 15h14   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos filhos afetivos de Flordelis, condenada pelo assassinato do esposo, o pastor Anderson do Carmo, revelou detalhes de um ritual feito com ele, aos 13 anos, logo após sua adoação. Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael, esteve no programa Super Pop da Rede TV nesta quinta-feira (24) e, ao ser questionado pela apresentadora Luciana Gimenez, disse que durante a espécie de “batismo” a ex-deputada federal usava melão, vela, açúcar e peixe.

O homem afirma que foi colocado deitado no chão pela ex-parlamentar na presença dos demais moradores da casa, e que todos deram início a uma oração. Em um determinado momento, Flordelis teria dito que Wagner havia morrido e que, naquele momento, nascia uma outra pessoa, apelidada de Misael, um filho que desceu do céu para ajudá-la na terra.

Wagner contou que a ex-parlamentar fazia outros rituais em que “amarrava o nome de alguma pessoa a ela”. Na opinião dele, as cerimônias faziam parte de uma bruxaria, mas Flordelis utilizava a Bíblia para parecer que fosse algo cristão.

A ex-deputada foi condenada pela morte do pastor Anderson do Carmo e pegou uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão. A vítima foi executado a tiros em 16 junho de 2019, na residência da família em Niterói, no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp