Polícia

Vídeo: Fotógrafo leva socos em evento após esbarrar em menina

Montagem/BNews
Segundo relato de Bruno Sette, pai da garota é o responsável pela agressão  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 10/09/2022, às 10h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O quinto dia do Rock in Rio deu o que falar entre os famosos, mas no universo das pessoas comuns a noite da última sexta-feira (09) também rendeu polêmicas. O fotógrafo Bruno Sette foi agredido, após esbarrar em uma garota que estava sentada na parte de gramado artificial do evento.

"Tinha muita gente sentada, deitada em grupos. E eu esbarrei. Claro que uma hora a gente esbarra em alguém. E eu esbarrei, ali, numa menina. Ela gritou e o pai dela me agrediu", relatou o profissional em entrevista ao g1.

Por meio de um vídeo exposto nas redes sociais de Sette, ele identifica o agressor  como um homem que veste camisa preta e usa óculos, próximo ao Palco Sunset, antes do show de Avril Lavigne. Nas filmagens, o público vaia a atitude do homem e o afasta da vítima. 

Por causa do ataque, Bruno foi levado por amigos a um posto médico situado no Rock in Rio, onde adquiriu dois pontos no supercílio esquerdo. Além disso, o fotógrafo também saiu no prejuízo ao perder uma das lentes de contato. 

Em seguida, após registrar a ocorrência no Juizado Especial Criminal do evento. Bruno Sette recebeu orientação para fazer exame de corpo de delito e ficou informado de que policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) iriam fazer contato com ele para prosseguir com a investigação. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp