Polícia

Vídeo: Grávida e amiga são presas acusadas de furtar celulares em praça de alimentação de shopping

Reprodução/Vídeo
A grávida estava com uma tornozeleira eletrônica no momento da ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/04/2022, às 16h50 - Atualizado às 17h20   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher grávida em uso de tornozeleira eletrônica foi presa, nesta terça-feira (12), juntamente com uma amiga. A dupla é foi conduzida para a delegacia após ser acusada de furtar celulares em uma das praças de alimentação do Shopping da Bahia, em Salvador. Informações que chegaram ao BNews apontam que as suspeitas também teriam realizado assaltos no supermercado Big Bompreço da Avenida ACM.

Imagens obtidas pela reportagem registraram o momento da prisão da dupla, que demonstra tranquilidade ao entrar no camburão da viatura. Ainda não há informações sobre o motivo pelo qual a mulher grávida estava em uso de uma tornozeleira eletrônica no momento da ação.

Assista:

Procoruada pelo BNews, assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que as suspeitas foram contidas por populares no estacionamento do shopping.

Leia nota na íntegra:

"Por volta das 14h10 desta terça-feira (12), policiais da 35ª CIPM foram acionados por transeuntes para averiguar uma denúncia de que duas mulheres, suspeitas de furto, foram detidas por populares no estacionamento de um shopping, na Avenida Tancredo Neves. No local, a guarnição constatou o fato. A vítima que teve seu celular furtado, compareceu no local. Após proceder com a abordagem, os militares encontraram com as suspeitas o seguinte material: três celulares, lâminas, cartões de crédito e a quantia de R$165,80 em espécie.

Todo material apreendido foi apresentado junto com as suspeitas na Central de Flagrantes, para serem tomadas as medidas cabíveis."

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp