Polícia

Vídeo: Homem agride esposa grávida e incendeia carro

Reprodução
Esposa grávida descobriu traição do marido e foi até o local onde le estava com a amante  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/02/2023, às 20h32 - Atualizado às 20h33   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser descoberto sobre traição pela esposa grávida, um homem é suspeito de agredi-la e incendiar o carro dela, em Rondonópolis a 218 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (27).

De acordo com informações do site MidiaNews, a jovem de 18 anos disse que recebeu imagens do marido com outra na casa da avó dele. Ela, então, decidiu pegar o próprio carro e seguir até o local.

Ao chegar, encontrou o marido, de 26 anos, com a amante. Perguntado pela esposa sobre o que estava acontecendo, ele começou a agredi-la com socos e chutes na cabeça e na barriga.

Ela saiu da casa correndo e pedindo ajuda, mas foi perseguida. No meio da rua, ele a ameaçou e ateou fogo no carro usado pela gestante, um VW Gol vermelho.

Uma vizinha que presenciou o fato, chamou a Polícia Militar (PM) que ao chegar, ouviu o relato d a jovem de que era constantemente ameaçada de morte pelo marido.  

Os bombeiros foram acionados para conter as chamas do veículo. A jovem foi levada para atendimento médico na Santa Casa.

Os policiais procuraram o agressor, mas não o encontraram.

A Polícia Civil foi acionada para que as medidas requeridas sobre o caso possam ser tomadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp