Polícia

VÍDEO: Homem é ameaçado e tem carro roubado na região de Brotas

Leitor BNews
Uma dupla de motocicleta aparece, o carona desce do veículo e, com arma em punho, vai até a janela do carro e ameaça o motorista  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 11/03/2023, às 08h23 - Atualizado às 09h05


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma pessoa teve seu carro roubado em Salvador. O crime ocorreu no sábado passado (04), quando um homem estacionava seu carro na Rua Lalita Costa, em Vila Laura, por volta das 21 horas.

Assim que o condutor conseguiu estacionar, uma dupla de motocicleta aparece. O carona desce do veículo e, com arma em punho, vai até a janela do motorista e o ameaça, chegando até a bater na porta do carro.

Imagens de um circuito de segurança obtidas pelo BNews mostram o momento do assalto e nelas é possível ver que depois de abordado o motorista desce, o ladrão entra no carro, e ainda questiona sobre alguma coisa. É possível ver o condutor fazendo sinal de que não tem nada com ele.

Insatisfeito com a resposta, em dado momento, o assaltante sai do carro e aponta a arma mais uma vez para a vítima, que segue negando. É possível ver que antes de voltar para o carro, ele ainda procura por algo dentro do veículo.

Em seguida, ele senta-se ao volante, assume o controle do carro e foge na mesma direção em que seu parceiro, piloto da moto, já havia fugido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp