Polícia

Vídeo: Homem é flagrado praticando atos obscenos em condomínio de Salvador

Reprodução/Google Street Views
O homem foi flagrado com uma camisa na cabeça, escondendo a identidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 17/04/2022, às 14h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi responsável por tirar o sossego de moradores de um condomínio localizado no bairro do Resgate, em Salvador. Com uma camisa escondendo a identidade, ele foi visto caminhando livremente entre um bloco e outro de apartamentos, pelado e se masturbando. A cena teria sido gravada por uma moradora do Condomínio Vale do Sol e compartilhada em um aplicativo de troca de mensagens instantâneas.

As imagens, de acordo com fontes ouvidas pelo BNews, teriam sido feitas entre a madrugada deste domingo (17) e a noite de sábado (16), período em que o vídeo passou a ser compartilhado em um grupo de moradores.

Leia também:

Da sacada de um dos apartamentos, a moradora filma o homem que, em um determinado momento, vira em direção a ela e continua se masturbando, aparentemente sem se importar com o flagra. “Vou ligar para polícia, olha para ali, com o rosto tampado, que horror”, comenta a mulher.

Embora a responsável pelas filmagens tenha dito que iria acionar a Polícia Militar, o Centro Integrado de Comunicações da PM (Cicom) afirmou à redação que nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada nos últimos dias. 

A prática de importunação sexual — já que o homem faz o ato em direção a mulher — configura crime, de acordo com legislação penal brasileira e pode resultar em pena de um a cinco anos de prisão. Já o ato obsceno — por andar pelado — pode levar até três anos de detenção.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp