Polícia

Vídeo: Homem furta celular em loja de suplementos em Águas Claras

Reprodução/Vídeo
A ação foi flagrada por uma câmera do sistema interno de segurança da loja  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 10/05/2022, às 18h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo mostra o momento em que um homem furtou um celular em uma loja de suplementos, nesta segunda-feira (9), no bairro de Águas Claras, em Salvador. As imagens foram registradas por uma câmera do sistema interno de segurança da loja. O aparelho eletrônico, aparentemente, pertence a alguém que trabalha estabelecimento.

Leia mais:
Vídeo: Mulher acusada de afogar e matar filha alega que foi a "mando" de Deus em Feira de Santana

Preso, acusado de matar engenheiro na Barra é identificado com ajuda de DNA em bituca de cigarro

Nas imagens, é possível perceber o momento em que o homem aparece avaliando uma mercadoria e aproveita o que seria um instante de distração de uma segunda pessoa que estava no local, para furtar o celular. O aparelho havia sido deixado na mesa onde funciona caixa eletrônico da loja.


Assista:

Vale lembrar que o policiamento foi reforçado no bairro de Águas Claras, nos últimos dias, após um policial militar ter sido assassinado por suspeitos armados, na Rua Ulisses Guimarães, na noite do último sábado (7). O PM realizava rondas na localidade, juntamente com uma guarnição, quando foi surpreendido com um tiro de fuzil na cabeça.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) afirmou que a ocorrência do furto na loja de suplementos não foi registrada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp