Polícia

VÍDEO: Irmã de ministro do STF é agredida na rua; confira

Reprodução/Redes Sociais
Carolina Zanin, irmã do ministro Zanin, foi agredida quando estava na porta de casa em São Paulo, nesta segunda (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/10/2023, às 21h21   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Na porta de casa, segurando seus dois cachorros, a advogada Carolina Zanin, de 42 anos, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, foi agredida na tarde desta segunda-feira (16) em Perdizes, zona oeste de São Paulo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com informações do site Metrópoles, a advogada saiu por volta das 17h30 para passear com seus dois cachorros. Ao retornar, um homem de camiseta verde, bermuda preta e mochila azul gritou e começou a chutar os cães, e depois a própria Carolina. 

“Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, contou a advogada. 

Câmeras de segurança filmaram a ação. Veja abaixo: 

Uma hora após o ataque, a advogada foi à delegacia de polícia do bairro para registrar a ocorrência. Ela afirmou que estava com a perna roxa por conta da agressão, e que seus cães estavam sangrando. “Vim denunciar esse homem. O que é isso?”, comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp