Polícia

VÍDEO: Jovem é morto a facadas ao tentar separar briga em boate

Divulgação/Polícia Militar
Vítima foi alvo de facadas ao tentar apartar briga em uma boate de Goiânia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 28/01/2024, às 16h47   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Fernando Almeida de Freitas, de 27 anos, morreu na madrugada do último sábado (27), em Anápolis, a 55 km de Goiânia, após receber várias facadas enquanto tentava interromper uma briga dentro de uma boate. Um homem de 38 anos foi detido como suspeito do homicídio. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O incidente ocorreu por volta das 00h36, quando o agressor se recusou a pagar por uma cerveja. A dona da boate, em depoimento à Polícia Civil, afirmou que Fernando a acompanhava durante a cobrança. Ao perceber a tensão aumentando, o jovem tentou intervir para acalmar os ânimos. Foi nesse momento que o suspeito sacou uma faca e atacou a vítima, atingindo seus braços e peito.

Ferido, Fernando não se entregou e retaliou com uma cadeirada na cabeça do agressor, que desmaiou. No entanto, o jovem também acabou por cair no chão. Apesar de ter sido conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu, conforme informou a Polícia Militar (PM). 

O suspeito foi preso no local pela PM, acionada por testemunhas próximas à boate, e encaminhado para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML), seguido pela apresentação na Central de Flagrante de Anápolis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp