Polícia

VÍDEO: Moradores do Arenoso protestam após morte de suspeitos em confronto com a PM

Reprodução | Redes Sociais
Pneus e papelão foram queimados na pista e obstruiram totalmente a passagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 18h53 - Atualizado às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um protesto foi realizado na tarde desta sexta-feira (2), na região do bairro do Arenoso, em Salvador. A ação foi motivada após uma operação da Polícia Militar (PM-BA), na noite de quinta (1º), que resultou na morte de três indivíduos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nas imagens e vídeos, encaminhadas para a reportagem do Bnews, é possível ver moradores queimando pneus e papelão no meio da pista, ocasionando uma obstrução da via e dificultando o acesso ao bairro.

Em nota, a Polícia Civil informou que os agentes realizavam patrulhamento na localidade, quando foram surpreendidos com tiros por um grupo criminoso. Houve confronto e três suspeitos foram baleados, socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Já a PM, responsável pela operação, informou que eles haviam recebido uma denúncia de que os suspeitos estavam planejando um ataque na região e circulando armados pelo bairro. 

Após o confronto com os criminosos, três pistolas calibres 45, 40 e 380, além de dois sacos contendo grande quantidade de maconha, foram apreendidos. Informações preliminares apontam que o trio pertencia à facção 'Bonde do Maluco' (BDM).

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp