Polícia

VÍDEO: Motorista persegue e atropela bandidos que faziam arrastão

Reprodução
Bandidos assaltavam duas idosas quando foram surpreendidos por motorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/01/2024, às 18h40   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motorista utilizou o próprio veículo para atropelar dois suspeitos que estavam fazendo arrastão na região norte de São Paulo. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (25).

No momento da ação, os suspeitos abordavam duas idosas no bairro Tremembé. Durante o assalto, um carro preto se aproxima e passa pela dupla criminosa, parando bem na frente. O motorista então dá ré e derruba a moto que eles usavam para praticar os crimes.

Um deles conseguiu fugir, enquanto outro correu na direção oposta. O condutor do veículo conseguiu dar a volta para perseguir o suspeito. Uma mulher, que estava no banco do passageiro do carro, desceu e correu atrás do criminoso. O carro ainda tentou prender o bandido contra o portão de uma casa, que conseguiu escapar.

Durante a fuga, o bandido abandonou uma mochila que, segundo a polícia, estava carregada com dinheiro, documentos e objetos pessoais das vítimas.

Os objetos e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados ao 73º DP que registrou os fatos. As investigações prosseguem para identificar e prender os criminosos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp