Polícia

Vídeo: Motorista por aplicativo tem carro roubado no Pau Miúdo e câmera flagra tudo

Foto: Reprodução/Leitor BNews
Passageiro anuncia assalto a motorista por aplicativo ao chegar em seu destino  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 02/12/2022, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem roubou um carro de um motorista por aplicativo na noite da última quinta-feira (1), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. O crime aconteceu após o suspeito chamar o veículo no bairro do Cabula VI para uma corrida com destino até o Pau Miúdo, ao chegar no seu bairro de destino, o homem anunciou o assalto.

O carro possuia câmera de segurança e gravou toda a ação do suspeito. Depois de anunciar o assalto, o homem fez uma série de perguntas ao motorista, como por exemplo se ele era policial e se o carro tinha rastreador. O suspeito mostrou a arma e explicou como o motorista deveria sair do veículo. "Desça do carro e saia pra lá, não saia frustrando não senão eu vou pocar você viu?", disse.

O motorista ainda pede para tirar pelo menos seus documentos da carteira e um pacote que estava no carro com encomendas de uma mulher, mas o assaltante não permite. O suspeito ainda fala a localidade onde irá deixar o carro, e que o motorista poderia ir buscar no outro dia que ele não iria levar nada que não fosse de valor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp