Polícia

VÍDEO: Mulher é agredida após pedir para policial abaixar arma em festa de Lula

Reprodução/ Vídeo
Outros registros mostram o policial desferindo tiros com balas de borracha na cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 31/10/2022, às 18h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi agredida por um policial militar após pedir para que ele abaixasse a arma durante a festa pela vitória de Lula (PT) nas eleições, na noite do último domingo (30), em Nepomuceno (MG). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão.

De acordo com o G1, uma das vítimas relatou que, por volta das 23h, duas viaturas pararam em frente a um bar e um dos militares apontou uma arma. Conforme as imagens, uma mulher que passava pelo local se aproximou e, ao chegar perto de um policial, foi agredida. Ainda segundo testemunhas que estavam no local, os policiais começaram a atirar com balas de borracha e também bombas de gás com efeito moral. Uma criança de 10 anos teria passado mal e precisou ser levada ao pronto-socorro.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que foi acionada para o Centro, “onde uma multidão se aglomerava e fazia algazarra em meio ao som alto de um veículo estacionado no local”.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp