Polícia

Vídeo: Mulher passa mal durante assalto, moradores tentam ajudar, mas suspeitos não aliviam

Montagem BNews
A funcionária passa mal durante toda a ação que durou cerca de sete minutos  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 20/12/2021, às 12h00   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes e funcionárias de uma banca de jogo do bicho passaram por um momento de tensão no sábado (18), depois que homens chegaram no espaço armados para anunciar um assalto. O crime aconteceu às 19h, no bairro do Pero Vaz, em Salvador, e foi registrado por uma câmera de segurança instalada no interior do negócio. 

Nas imagens é possível ver que uma funcionária está concentrada conferindo alguns bilhetes, enquanto uma outra está usando um aparelho celular. Clientes fazem apostas sem imaginar que, segundos depois, serão rendidos. 

Três homens e uma mulher aparentam chegar na banca a pé. No canto direito da tela, aparecem dois suspeitos. Um deles saca uma arma da cintura, pega uma cliente pelo braço, leva para dentro da loja e exige que todos, exceto uma das funcionárias, caminhem até o fundo do estabelecimento, onde tem duas máquinas caça níquel.

“Todo mundo lá pra dentro, de boa, vamos, abre, pega o dinheiro”, grita o suspeito.    

Azar

Durante a ação, uma das funcionárias passa mal e a suspeita parece prestar socorro para despistar o assalto. Os pedidos de ajuda da vítima chamam atenção de pessoas que passam na calçada. Sem imaginar que ali acontecia um assalto, algumas delas entram na banca e também acabam rendidas.

Depois de retirar os pertences de clientes, curiosos e funcionários, os homens e a mulher deixam a loja. Antes de fugir, um dos suspeitos ainda intimida uma das vítimas: “O que foi? Suma, vai!”

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre o crime, mas, de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), unidade responsável pela área do Pero Vaz, não foi acionada para atender a ocorrência.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp