Polícia

VÍDEO: mulher prestes a ser queimada viva por 'tribunal do crime' é resgatada

Reprodução/Redes sociais
A mulher seria queimada viva após receber a 'sentença de morte' de traficantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/08/2022, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que estava prestes a ser queimada viva em pneus, após ser julgada pelo “tribunal do crime”, foi resgatada por policiais militares, na tarde de terça-feira (16). A vítima, que não teve a identidade divulgada, tinha marcas de agressões. O resgate aconteceu em uma comunidade da Zona Norte do Rio.

Os policiais conseguiram chegar até o local onde a mulher seria morta após receberem uma denúncia anônima. Do outro lado da linha, o denunciante afirmou que uma mulher estava sendo torturada por traficantes e que, em seguida, seria queimada viva por ter sido “condenada” à morte pelos traficantes.

Quando os agentes chegaram no local informado, encontraram a vítima com os olhos vendados e com a boca tampada com uma fita isolante. Aos policiais, a mulher disse que foi arrancada de casa após ter sido confundida com uma outra pessoa. A vítima foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp