Polícia

Vídeo: Mulher segura bolsa durante assalto e é arrastada por moto

Reprodução / Vídeo
Ela foi arrastada por alguns metros até que o criminoso soltou a bolsa e a mulher parou no meio da rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 06/02/2023, às 08h15   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi arrastada por dois criminosos em uma moto, durante um assalto, no sábado (4), em Goiânia (GO). A vítima segurou a bolsa para evitar o crime.

Depois dos assaltantes soltar o pertence, a mulher fugiu correndo na direção oposta. O crime ocorreu por volta das 8h30 no setor Jardim Presidente.

A ação foi registrada pela câmera de segurança de uma casa no local onde aconteceu o crime. O condutor da motocicleta chegou a andar em zigue-zague, mas, ainda assim, a vítima resistiu. Ela foi arrastada por alguns metros até que o criminoso soltou a bolsa e a mulher parou no meio da rua.

Em seguida, ela levantou, aparentemente sem ferimentos e seguiu correndo pelo caminho oposto dos criminosos, levando a bolsa. Até a noite deste domingo (5), a vítima não registrou boletim de ocorrência.

Quarteto é preso após praticar assalto em ônibus; 30 celulares são recuperados por polícia

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presos após suspeitas de terem assaltado ônibus intermunicipais no interior do estado da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), pelo menos 30 celulares foram roubados.

Na ocasião, equipes da Operação Gêmeos, na noite de sexta-feira (3), prenderam os suspeitos logo depois de praticarem o crime.

De acordo com o major Carlos Emiliano, comandante da unidade especializada da PM, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após alertas na região de São Sebastião do Passé e Amélia Rodrigues.

A unidade intensificou o policiamento na BR-324 e abordou o veículo Prisma branco, placa PKV-8F93, usado pelo quarteto durante os crimes.

Com três homens e uma mulher foram recuperados 30 celulares, nove relógios, duas correntes, 10 carteiras, quatro mochilas, uma bolsa, R$ 967, um dólar e 1.100 pesos argentinos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp