Polícia

VÍDEO: Mulher tenta atear fogo no ex-marido dentro de ônibus

Reprodução/G1
Mulher tenta atear fogo no ex-marido dentro de ônibus em Campinas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 23/02/2024, às 22h27   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher tentou atear fogo em seu ex-marido dentro de um ônibus em Campinas, São Paulo, na tarde da última quinta-feira (22), no Terminal Central da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a motivação para o crime teria sido a concessão da guarda dos filhos do casal ao homem pela Justiça. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher, identificada como ex-esposa do motorista que conduzia a linha 415 (Parque Oziel), entrou no veículo antes do desembarque dos passageiros e começou a espalhar querosene sobre o ex-marido. 

Posteriormente, ela tentou atear fogo utilizando um cigarro. Felizmente, o homem não sofreu ferimentos e a mulher foi detida em flagrante pela Guarda Municipal, que estava presente no Terminal.

Após o incidente, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) emitiu um comunicado informando que uma sindicância interna foi aberta para esclarecer o ocorrido. 

As autoridades realizaram uma perícia no ônibus para avaliar os danos causados pelo querosene. A mulher foi encaminhada ao 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp