Polícia

VÍDEO: Padrasto agride enteada de 7 anos com chutes no meio da rua

Reprodução/Redes sociais
Padrasto segurava bebê no colo quando iniciou agressões contra enteada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/12/2023, às 11h13 - Atualizado às 11h52   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 38 anos, identificado como Altieres Rodrigues, foi flagrado agredindo a enteada, de 7, no meio da rua em frente a uma sorveteria em Itapagipe, em Minas Gerais. O caso aconteceu no dia 6 de outubro, mas as imagens começaram a ser divulgadas recentemente.

No vídeo, gravado por uma câmera de segurança, é possível ver a menina empurrando uma bicicleta junto de outra criança. Ela encosta o veículo na parede perto do padrasto e as agressões são iniciadas.

A bicicleta cai em um carrinho de bebê próximo ao homem, que segura um recém-nascido. Enfurecido, o suspeito parte pra cima da criança. Ao tentar acertá-la, ele escorrega e cai com o bebê.

Na tentativa de se defender, a menina corre para o meio da rua, mas é alcançada pelo homem, que começa a chutá-la. A mãe da vítima, que estava segurando o bebê, caminha de forma calma em direção ao homem e pega a menina. Depois da agressão, a vítima anda mancando e se agacha com dores.

Segundo informações da Polícia Civil, cedidas ao g1, o padrasto já foi denunciado outras vezes por maus-tratos, mas ainda sem material que confirmasse as ações violentas. O vídeo foi suficiente para a polícia emitir o mandado de prisão a Altieres.

Ainda segundo a investigação, o suspeito tentou fugir após a repercussão do caso. Ele foi para a zona rural, mas acabou sendo encontrado e preso na manhã de quinta-feira (30). Após ser ouvido, o padrasto foi levado para o Presídio de Itapagipe.

A mãe das crianças também foi ouvida e liberada. Não há informações se ela também será investigada. Já a menina, de 7 anos, e o irmão, de 9, foram levados para a Casa Lar do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp