Polícia

VÍDEO: PM realiza buscas no centro após morte de adolescente

Reprodução/Vídeo

Comandante geral afirma que forças policiais investigam suspeitos pela morte de adolescente

Publicado em 02/08/2022, às 11h18 - Atualizado às 11h22    Reprodução/Vídeo    Redação BNews

A Polícia Militar realiza buscas para localizar e prender os autores da morte da adolescente, Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, que foi vítima de um roubo na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Sete de Setembro.

Em nota enviada ao BNews, a PM informa que 18º Batalhão está fazendo as buscas. “Assim que foi acionada, por volta das 7h através do Cicom, a PM imediatamente direcionou ao local equipes do 18º BPM, unidade responsável pelo policiamento da região. Os policiais militares encontraram a adolescente, de 15 anos, atingida por disparo de arma de fogo. As guarnições policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima.

A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, que investigará o crime”.

Veja vídeo:


O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Coutinho, disse em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metropole, que as forças policiais estão em campo para identificar e prender as suspeitas.

Já a Polícia Civil afirmou que os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam e coordenam equipes de busca por duas mulheres suspeitas de participação no assalto.

Câmeras de segurança mostram a adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, minutos antes de ser morta na manhã desta terça-feira (2). No vídeo é possível ver a menina caminhando acompanhada de outras duas pessoas, da mãe e de uma irmã, de 12 anos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre