Polícia

VÍDEO: polícia descobre que crianças participaram de saque a atacadão da Bonocô

Montagem BNews
Além de crianças, adolescentes estavam envolvidas em saque ao atacadão da Bonocô  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 05/12/2022, às 13h01   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 29 de novembro, um grupo de pessoas entrou no Maxxi Atacado, na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, saqueou o espaço e fugiu, deixando clientes e funcionários do empreendimento em pânico. Na noite do último domingo (4), policiais militares localizaram os suspeitos do crime, dois adultos, cinco adolescentes e três crianças.

A polícia diz que estava em busca dos suspeitos desde o dia do saque e que suspeitava que eles fossem de Cosme de Farias, para onde foram vistos fugindo logo após o crime. No domingo, enquanto uma viatura passava pela Barra, um dos menores, que estava dentro de um coletivo, xingou os agentes, que, estranhando o ataque verbal, realizaram uma abordagem.

Após parar o veículo, os policiais constataram que o grupo era formado por meninos e meninas e que todos seriam os responsáveis pelo saque. Os menores, assim como os adultos, moram em distintos bairros da capital baiana. Eles estariam se preparando para um novo crime.

“Das três crianças, duas delas foram expulsas de Cosme de Farias e foram morar em Pernambués. Ambas faziam parte de uma organização criminosa do bairro”, disse o major Sérgio Almeida, em entrevista à TV Record Itapoan.

Ainda de acordo com o major, o mesmo grupo já havia saqueado outros estabelecimentos na Rótula do Abacaxi e na Avenida Vasco da Gama. “Uma ação orquestrada e planejada. Os dois adultos têm passagem pela polícia”, completou o Almeida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp