Polícia

VÍDEO: Delegado da Polícia Civil dá detalhes da investigação de PM baleado em assalto

Marco Valentim/BNews
Após sepultamento, delegado da Polícia Civil deu detalhes da investigação em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Marco Valentim/BNews

Publicado em 14/03/2024, às 19h10 - Atualizado às 20h29   Marco Dias e Marco Valentim


FacebookTwitterWhatsApp

O cabo da Polícia Militar, Marcos Alan Magalhães Vicente, morto após ser atingido durante uma tentativa de assalto, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (14), no cemitério Piedade, em Feira de Santana. Ao BNews, o delegado da Polícia Civil Yves Correa deu detalhes sobre as investigações dos suspeitos de cometer o latrocínio do policial. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A inteligência nos informou que esse mesmo indivíduo morto na ação da Rondesp e do Depin, já tinha tido envolvimento em outro latrocínio, outra tentativa de latrocínio em face de outro colega policial, razão pela qual percebe-se que é contumaz essa prática, reincidiu no crime e acabou sendo alcançado dessa vez pela polícia”, declarou o delegado. 

Yves Correa afirmou que a Polícia Civil já conseguiu identificar o outro suspeito do envolvimento na morte do cabo Marcos Alan. 

O outro [suspeito] já está qualificado e identificado, e as buscas estão de forma incessante desde o dia do fato para poder localizá-lo e levá-lo à justiça. Sem dúvidas, a Polícia Civil tem trabalhado com a Polícia Militar 24 horas para poder localizar esse outro autor”, pontuou Correa. 

**Marcos Valentim é repórter correspondente do BNews em Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp