Polícia

Vídeo: rojão explode e mata turista no Réveillon; veja o momento do acidente

Reprodução/Redes Sociais
A turista foi velada e sepultada nesta segunda-feira (2) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/01/2023, às 19h51   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu após um rojão ficar preso no corpo dela e explodir logo após a virada do ano. Elisângela Tinem, de 38 anos, moradora da capital paulista, deixou dois filhos. O acidente aconteceu na Praia Grande, litoral de São Paulo. Elisângela foi velada e sepultada nesta segunda-feira (2) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo.

O acidente ocorreu em uma praia do bairro Nova Mirim. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um primo da vítima disse à polícia que estavam na faixa de areia quando, durante a queima de fogos, um rojão atingiu Elisângela e se prendeu no corpo dela (veja vídeo abaixo).

Antes que eles conseguissem retirá-lo, o rojão explodiu. Os dois filhos de Elisângela viram o momento da explosão. Ainda conforme o primo, o fogo de artifício não era da família. "Pedimos a Deus que conforte nossos corações nesse momento tão difícil", escreveu a irmã dela nas redes sociais.

Veja o momento do acidente: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp