Polícia

Vídeo: Suspeitos chegam de caminhão e roubam bicicletas em loja de Lauro de Freitas; um dos modelos chega a custar R$ 35 mil

Reprodução/Twitter
O roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 16/02/2022, às 23h37 - Atualizado às 23h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja de bicicletas foi assaltada na tarde desta quarta-feira (16), na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Quatro homens chegaram no estabelecimento com um caminhão e levaram cinco bicicletas.

Um dos modelos roubados, a Spark RC Comp, chega a ser vendida a R$ 35 mil reais em sites especializados. O prejuízo total não chegou a ser divulgado pelo proprietário da loja.

Câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos. Pelas imagens é possível ver dois homens embarcando as cinco bicicletas no caminhão.

Assista:

Procurada pelo BNews, a Polícia Militar afirmou que a 52ª CIPM foi acionada via Cicom para atender a ocorrência, por volta das 12h de quarta-feira (16). “No local, o responsável pelo estabelecimento e seus funcionários informaram que quatro homens desceram de um veículo tipo caminhão Bongo, no horário do almoço, renderam as pessoas que estavam presentes na loja e subtraíram de 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (um) notebook e 07 (sete) bicicletas com valores significantes”.

A PM afirmou que o policiamento na região foi intensificado, mas os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso

Leia a nota na íntegra:

Segundo informações da 52ª CIPM, a unidade foi acionada via Cicom para atender a ocorrência de roubo praticado no estabelecimento comercial na Avenida Luiz Tarquínio, Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, por volta das 12h de quarta-feira (16).

No local, o responsável pelo estabelecimento e seus funcionários informaram que quatro homens desceram de um veículo tipo caminhão Bongo, no  horário do almoço, renderam as pessoas que estavam presentes na loja e subtraíram de 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (um) notebook e 07 (sete) bicicletas com valores significantes.

O policiamento na região foi intensificado, contudo até o momento os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia mais: 

Chuva em Petrópolis já deixou mais de 100 mortos

Bahia repudia injúria racial contra Luiz Henrique e diz que vai investigar o caso

Conselho Federal suspende restrições contra Covid-19 na Suiça

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp