Polícia

VÍDEO: Vândalos apedrejam e furtam pertences de carro na região da Arena Fonte Nova

Reprodução/Leitor BNews
Vídeo obtido pelo BNews mostra quatro pessoas levando pertences do carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 13/11/2023, às 20h11 - Atualizado às 21h13   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro estacionado nos arredores da Itapava Arena Fonte Nova, no bairro de Nazaré, em Salvador, foi arrombado na noite de domingo (12) no momento em que acontecia o jogo do Bahia contra o Athletico-PR. As imagens foram enviadas com exclusividade ao BNews. (Assista abaixo)

O momento foi registrado por uma câmera de segurança instalada na rua. Em um dos vídeos, registrado a partir das 19h29, um homem de colete e mochila se aproxima do carro branco. Quando percebe que ninguém está olhando, ele atira um objeto contra o vidro traseiro do veículo. Em seguida, um outro suspeito, que carregava um saco de lixo, se aproxima do carro, entra pela janela para furtar objetos.

Já em outra ação, registrada pouco mais de 30 minutos depois da primeira, às 20h06, é possível ver um homem saindo de dentro do veículo, também retirando pertences.

BNews procurou a Polícia Militar para saber se foi registrado um boletim de ocorrência sobre o arrombamento, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp