Polícia

VÍDEO: Polícia Civil busca assassinos do casal de rifeiros; saiba novos detalhes do caso

Divulgação/Polícia Civil
Suspeita-se que um olheiro teria sido contratado para acompanhar o casal no dia da tragédia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 14/12/2022, às 18h38   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Viaturas da Polícia Civil foram gravadas nesta terça-feira (13), enquanto realizava uma ronda em Salvador para procurar os suspeitos que assassinaram o casal de rifeiros neste último domingo (11). 

De acordo com o Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, um homem teria sido contratado para ser olheiro e observar o casal no dia da tragédia. O investigado teria acompanhado Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, durante um passeio em Barra de Jacuípe e, posteriormente, teria contatado a dupla que cometeu o duplo homicídio. 

Ainda segundo a emissora, a polícia já identificou os suspeitos, que podem ser presos a qualquer momento. Além disso, foi levantada a hipótese de que os investigados e o olheiro teriam sido contratados por um quarto homem, que é o mandante do crime. 

O casal ostentava uma vida luxuosa nas redes sociais, onde postava frequentemente um estilo de vida cercado de carros de luxo, viagens, festas e relações com grandes artistas. 

Juninho Loppez, um cantor agenciado por Rodrigo, esteve acompanhado pelo casal no domingo e relatou os acontecimentos do fatídico dia ao BNews. “A gente passou de 15h até umas 17h30, que foi a hora que ele subiu pra levar o jet, só que ele subiu por outro caminho, já que ele foi de jet e a gente foi de barco. Daí eu peguei o carro e recebi a ligação". 

Rodrigo chegou a fazer uma sequência de stories no condomínio, anunciando rifas, e Hynara, um dia antes do crime, publicou vídeos no Instagram relatando sentir uma grande "tristeza"

A Polícia Civil informou ao BNews que a investigação está em fase inicial. “A 33ª DT / Monte Gordo vai investigar as mortes do casal Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, atingidos por disparos de arma de fogo, na região de Barra do Jacuípe, em Camaçari, no Litoral Norte baiano, neste domingo (11). Equipes do Silch/RMS realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp