Polícia

VÍDEOS: Homens assaltam farmácia em Salvador e 'fazem a limpa' em clientes

Montagem BNews
A farmácia localizada no Barbalho foi assaltada por dois homens  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 27/12/2022, às 12h38 - Atualizado às 12h56   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens assaltaram uma farmácia, no final da tarde de segunda-feira (26), no Barbalho, em Salvador. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial localizado na Rua Siqueira Campos.

Na imagem é possível ver que um cliente e um funcionário são mantidos ao lado de um homem, enquanto o comparsa dele caminha com uma arma em mão entre as gôndolas. Em outro momento do vídeo, um suspeito que está em frente ao balcão impede que um cliente deixe a farmácia e saca uma arma para intimidá-lo.

Depois de roubar quatro clientes, a dupla sai em direção a um carro branco, que espera os suspeitos em frente à farmácia. Dentro do veículo havia outras duas pessoas. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas, até a publicação desta matéria, a corporação não havia dado mais detalhes sobre o crime.

Assalto

Na última sexta, um supermercado localizado no Vale dos Lagos, na região da Avenida São Rafael, foi assaltado por homens fortemente armados. Os suspeitos, que estavam com armas de grosso calibre em punho, levaram os pertences dos clientes e o dinheiro do caixa. Uma câmera de segurança também registrou todo o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp